Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

(05º Super Sentai) Taiyo Sentai Sun Vulcan

Tamanho : 243 MB
Resolução : 640 x 480
Formato : Mkv
Fonte : DVD Gao Soul Forever!
Qualidade : Excelente
Áudio : Japonês
Legenda : Português / Inglês
Duração : 00:24:07
Episódios : 50 / 10
Movie : 1 / ?
Créditos : Tradução, Encode  & Upload Luffy Kun - Style Legendas Erza Scarlet

Informação : Wikipédia Taiyo Sentai Sun Vulcan - Tokyo Space Taiyo Sentai Sun Vulcan
Episódio 01 - O IMPÉRIO MÁQUINA DO PÓLO NORTE
Episódio 02 - O DIA DA ERRADICAÇÃO DA HUMANIDADE
Episódio 03 - A GARRA DE FERRO DESAFIA O JAPÃO
Episódio 04 - O MENINO DETETIVE E A ESPIÃ
Episódio 05 - O PERVERSO DEUS SOL
Episódio 06 - A CASA CONTROLADA POR MÁQUINAS
Episódio 07 - O BATEDOR FERA E LAGRIMAS
Episódio 08 - PAI CANTA UMA CANÇÃO DE DILIGÊNCIA
Episódio 09 - PAPAI SE TORNOU UM MONSTRO
Episódio 10 - A EMBOSCADA DA ARANHA VENENOSA


16 comentários:

  1. Aê, Luffy Kun, show de bola cara, acabei de ver o ep 01, a qualidade da imagem bem como eu esperava de vc, e do que eu já tinha conhecido quando revi o seu ZO, tenho certeza que é a melhor qualidade possível pra uma série de 1981, como é o caso de Sun Vulcan.
    Quero te desejar muita sorte aê, que Deus teja contigo pra você completar essa série, principalmente pra galera que não assiste em inglês poder ver até o fim (muitos dos eps que eu vi foram em inglês, não sei se já te contei isso).
    Vou te adiantando também que vêm por aí muita coisa legal, uma delas no ep. 03, você vai ver que curiosidade: parte das imagens exibidas no final são as mesmas da abertura do Sentai seguinte (Goggle V), fora várias outras lutas memoráveis, a equipe frustrando Black Magma num complô contra a população, distribuindo eletrodomésticos que se rebelam e transformam a cidade num caos (ep 06, se não me engano), a bactéria que tentaram espalhar (acho que do ep 02, que você já postou), enfim... sem falar da música do Kushida, algumas faixas em parceria com o Koorogi'73 que é d+. Eu tenho toda a Music Collection, de música cantada (OST) e da trilha instrumental que acompanha as cenas (BGM), é uma das minhas Music Collection favoritas, sem falar que o encerramento é meu favorito entre TODOS em Super Sentais.
    Falow mano, muita sorte aê, siga firme que eu tô contigo nessa. ;)
    Abraço - Goggle Red.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Red pela força e elogios, fiquei sabendo agora que vc assistiu alguns episódios em inglês continue com a gente nessa nova etapa do Blog que com certeza vc reparou no novo stylo de legendas que a Erza Scarlet faz com muita dedicação \o/ agora a nossa meta é sair da manutenção pra janeiro só ter lançamentos ^ _ ^ !!!

      Excluir
  2. Estou baixando os dois episódios agora, amigo Luffy Kun ^_^ Assim que eu assisti-los deixo comentário... tudo bem? Um beijãozão e força aí, com os projetos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Tati estou ansioso pelo seu comentário XD ^ _ ^ !

      Excluir
  3. E ae Luffy- Nii San, acabei de assistir os dois episódios man, e realmente mandaram bem, estão de parabéns todos que estão participando do projeto Sun Vucan, e disponibilizando para nós Tokufãs podermos apreciar os SENPAIS dos nossos tão queridos Changeman, Flashman e Maskman, que se diga de passagem, mesmo sendo mais antigos alguns até os superam.
    Curti bastante esses primeiros episódios, e já na ansiedade e aguardo das próximas emoções, vide um certo rosto conhecido no ending de Sun Vulcan, "Machiko Soga", não sabia que ela estava em na Série, esta saindo melhor que a encomenda.
    Arigatou Gozaimashita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD ^ _ ^ amigo Sandro logo tera + para vcs apreciarem, depois que colocarmos o Blog em ordem novamente e assim sairemos da manutenção Thank You !!!

      Excluir
  4. Muito legal essa segunda opção de download, mandou bem. baixando xD

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado aoluffy kun por estas postagens, adoro a musica hashire sanbarukan, e agora poderei assistir ao seriadodomoarigato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D nada amigo ainda terá muito + depois que o Kamen Rider Wizard terminar seu show darei atenção especial em terminar esse Sentai que gosto muito!!!

      Excluir
  6. Que pena nao consigo baixar o episódio 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Anônimo no File4Go ele tá ativo entra nele e faça seu download do episódio 6...

      Excluir
  7. E ai man, legal. nem me lembro onde parei então vou começar do inicio ;)
    E ainda não assisti o fim do Wizard por isso vou terminar por aqui com o Viva os animes e tokusatsus. Você pretende baixar os extras também?
    Abraço Luffy ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo Sandroluc terá Extras sim o Kamen Rider Wizard fique ligado que logo farei o Último post dele com os episódios finais abraços...!

      Excluir
  8. aew luff sei legendar tambem se quiser parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email do Blog viva_a_t@hotmail.com ok amigo Edson...

      Excluir